Olá galera, eu venho aqui fazer meu último post antes das férias do blog, irei retornar em duas semanas e vocês viciados em cinema não perderam nada, só vai estrear o ótimo O Bem Amado (23/07) e o filme ruinzinho da Angelina Jolie, Salt (30/07). Então comecemos a crítica, bem pessoas reclamaram que eu não postei na sexta e nem ontem. Caralho a luz caiu e com isso perdi o que eu estava escrevendo no momento.
O quê pensar de um filme com Tom Cruise?Ação é claro, e com Cameron Diaz então... (ai papai) bem Encontro Explosivo eu achei que seria um filme cheio de piadas escrotas e clichês de filmes de ação, mas não foi. Eles fizeram algo diferente com esses superstars de Hollywood. O negócio é o seguinte, sempre no filme um faz contratempo ao outro, ele é misterioso e ela é ensolarada e divertida.
Roy Miller(Cruise) é um ex-agente da CIA envolvido em mistérios que eu não contarei a vocês(vejam o filme palermas); e ela é uma mulher que nunca teve sorte nos seus relacionamentos(uma solteirona). Eles se esbarram no aeroporto e ficam flertando durante um voo em que coisas estranhas acontecem(já disse vejam o filme) em uma boa sequência de ação e comédia que só perde espaço para as prteriores caras e bocas de "Tomzinho".
A partir dali os dois são cúmplices para proteger um objeto que é considerado a fonte de energia infinita(ou seja, a salvação da humanidade) em uma corrida alucinante e pura adrenalina.
Deixa a desejar um pouco no roteiro, afinal é um blockbuster, mas tirando isso o filme é uma ótima pedida das férias. Aliados a uma mistura de James Bond com super-efeitos técnológicos e uma trilha sonora boa Encontro Explosivo funciona bem e é um filme que só Mr.Cruise consegue fazer e AH Cameron Diaz(assim, você minha loura, mata o velho). O filme ganha 4.5(o máximo é 6) e boas férias. Siga-nos no twitter @jovens_atomicos e @madureira02.
Crítica Atômica - Encontro Explosivo
Postado por Madureira
| 18 de jul. de 2010
Tags:
cameron diaz,
Cinema,
critica,
Crítica Atômica,
encontro explosivo,
tom cruise
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Escreva seu comentario sobre esse post