É fato que para um blog ser grande e possuir leitores, ele deve ter muitos parceiros, ou alguns parceiros muito bons. 

A mais conhecida forma de parceria atual é a de troca de banners, porém o acúmulo destes em uma página incial de um blog acaba tornando-se prejudicial ao leitor. Portanto é impossível ceder espaço com banner a todos que pedirem, por isso resolvemos organizar as parcerias em 2 seções diferentes, baseando-se na meritocracia dos números.

Quanto mais visitas um blog parceiro nos mandar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do Jovens Atômicos. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics.

SEÇÕES DISPONÍVEIS AOS PARCEIROS

Bombinhas

Nesta seção, os parceiros terão seus links exibidos de forma fixa no sidebar em ordem de frequencia e dividirão um espaço reservado a apenas 12 blogs.
Bombas Atômicas
Nesta seção, os parceiros terão seus banners exibidos de forma fixa no sidebar em ordem aleatória e dividirão um espaço reservado a apenas 3 blogs.

QUERO ME TORNAR UM BLOG PARCEIRO (Como proceder)

Para dar início a uma parceria, é necessário, antes de qualquer coisa, que você inclua nosso banner ou link em seu site. Se precisar de banner de outro tamanho informe por e-mail.



Após feito isso, é só seguir dois passos:

1°) Todo e qualquer pedido de parceria deve ser feito através do email a.blogueiros@hotmail.com. Não responderei pedidos de parceria enviados nos comentários, no orkut, por pombo correio ou sinais de fumaça.



2°) No email, peço que especifiquem, além do seu blog , um pequeno resumo do que se trata o seu blog. A razão do resumo é por que alguns blogs não serão aceitos como parceiros, por que violam regras de conduta. Exemplos: seu blog conter pornografia pura (um pouquinho pode), seu blog conter só downloads (um pouquinho pode também), seu blog for muito ruim (um pouquinho pode, afinal somos também), seu blog conter qualquer conteúdo que eu considere impraticável e incoerente.
Without leaving our galaxy, get 15% off Star Trek gear. Use code LIVELONG to prosper.