Fala Manolada a Páscoa tá chegando hein, espero receber muitos ovos (de chocolate) bonbons e seus derivados do cacau menos Nescau em pó. Bem nessa época do ano sempre tem aqueles filmes de Páscoa e talz (Como era de se esperar), e perto da páscoa não foi diferente e lançou esse filme o HOP, então vou logo direto ao assunto pois estou com uma puta dor de cabeça e não tenho tempo de dizer que eu fui no cinema e comprei pipoca (deixa pra lá...).
Bem Quando a Illumination Entertainment surgiu ano passado com a animação Meu Malvado Favorito ganhou logo de cara a atenção de todos nos cinemas com a história de Gru e suas filhas e aqueles bichinhos amarelos doidões de ácido.
Esse ano eles queriam se superar e não só mostrar animações completas, mas animações junto com pessoas (Assim como Space Jam). Então pegaram um Diretor que já era craque nisso e que já tinha experiência no assunto de mesclar animações com pessoas de carne e osso, Tim Hill (O diretor de Alvin e os Esquilos), e então ele se concentrou em mostrar a história do coelhinho J.R. (qualquer comparação com Júnior é mera coincidência já que ele é filho do coelho Master da Páscoa o verdadeiro e J.R. é o sucessor, ou seja, o próximo coelho da Páscoa), e como todo jovem chegou naquele momento de sua vida em que deve assumir algumas responsabilidades, porém, tudo o que ele quer é ser um baterista famoso. Desesperado, foge para Hollywood.
No nosso mundo, J.R. literalmente bate de frente com Fred (James Marsden), que também não quer assumir as responsabilidades de sua vida (Um eterno jovem). Egoístas, folgados e com tempo no laço até que seus pais deem um basta nisso tudo, os dois primeiro não se bicam, para depois se tornarem amigos na hora de realizar seus sonhos. A história é como qualquer outra, mas não por isso menos divertida. Principalmente se você aceitar o fato de que se trata de um filme-família, pensando principalmente nas crianças pequenas.
O visual feito para o mundo mágico da Páscoa, que fica devidamente escondido na Ilha de Páscoa (onde mais?), é todo colorido e não deve em nada à Fantástica Fábrica de Chocolate. Embora esteja longe de ser uma comédia de alto nível, Hop tem seus momentos, como na primeira parada de J.R. quando chega a Hollywood e na presença sempre do master David Hasselhoff, que explica os motivos por que não achou estranho ver um coelho que fala e toca bateria como ninguém.
Mas vendo em Geral HOP é um filme para toda a familia, e vocês não vão se arrepender de ver é muito divertido e como sempre tem aquele final feliz, Para HOP - Rebelde sem Páscoa leva um 8.5 e é isso aew manolada Feliz Páscoa e até outro crítica atômica.
PS: Semana que vem é o THOR manolada não percam hein.
0 comentários:
Postar um comentário
Escreva seu comentario sobre esse post