Bem, é muito complicado comentar sobre esses tipos de coisas,
afinal o que leva uma pessoa a fazer tal maldade. Pena que o individuo que cometeu este crime não foi humano o suficiente para ver a dor que iria causar a própria Eliza, seus familiares, e a todas as pessoas que tenham um pouco de sentimento ao próximo. Acho que nessas horas desculpas não seriam o suficiente, e sim justiça, pois eles não saberiam dizer qual o preço de um lágrima.
No inicio, ate nos recusávamos a acreditar nisto, afinal, víamos no goleiro Bruno, um jogador ate com certo futuro no esporte, este que defendia uns dos grandes times do mundo e o maior do país. Mas, ao que tudo leva a crer, existe sim uma ligação entre ele e a morte de Eliza.
Uma bela moça, jovem de 24 anos, ao qual havia dado a luz a uma criança que ainda não foi comprovado, mas é quase certo que o filho seja do goleiro. O corpo de Eliza ainda não foi encontrado, mas alguns suspeitos de cometer o crime começaram a se entregar.
É nessa parte que fica muito complicado, pois imaginemos, era um grande goleiro, servia de exemplo para uma nação inteira, em especial para as crianças que após títulos e grandes atuações o viam como um ídolo ou um herói, e vêem este exemplo agora. É triste ver nossos ídolos caírem, mais agora tentando imaginar como não deve estar à cabeça dos pais quando um filho falar “pai, para eu ser bom como o Bruno eu tenho que fazer o que ele fez?”. Definitivamente é algo inesperado e difícil de acreditar, se realmente for verdade o envolvimento do goleiro neste caso, veremos o sonho de muitas crianças sucumbirem com este exemplo pífio.
Finalmente para alivio de seus familiares e de nós como um todo, afinal, é um ser humano como nós e jovem ainda, com uma vida inteira pele frente. Mais Graças a Deus este caso aproxima-se muito de um desfecho. Indignados com a frieza do autor do crime, sabemos que uma prisão não ira trazer de volta a jovem, mas pelo menos ira amenizar um pouco a dor deixada.
0 comentários:
Postar um comentário
Escreva seu comentario sobre esse post